quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Propontos e eu

Bem, depois de algumas informações e especulações, decidi que não vou mesmo aderir à nova proposta do Vigilantes do Peso ( pelo menos por enquanto ), vou continuar no que estou fazendo desde outubro que é "Pontos Flex 2". Não vou mexer em time que está ganhando! É legal a nova proposta?! É. É bacana. As frutas todas ( menos abacate ) tem ponto zero, porém para que isso acontecesse foi preciso ''aumentar'' os pontos de outras coisas. Claro, matemático né?! Pois é, pra mim não deu, pois existem alimentos que amo que ficaram com pontos a mais...aí já viu né?! Não consigo viver só de frutas hehe...Ah, e antes que alguém fale sobre isso, foi só uma brincadeirinha...amo frutas!
Essa semana foi bem bacana, e olha que fui até almoçar fora. Enquanto o Yan e o Yves estavam no McDonalds eu estava lá no Dá Licença tentando comer certo...Até que consegui! Parabéns pra mim pois não é nada fácil...Mas como  me disse uma vez a minha mestra mor em dança do ventre ( Rhamza Alli ) :'' nada nesse mundo é fácil...". Pois é. Não é mesmo! Mas a gente corre atrás... E tamos aí :)
Beijos...

Chus

2 comentários:

  1. Oiii Chus!!!Como faço para participar do "Vigilantes"?Bjim:)

    ResponderExcluir
  2. Oi Rose! Existem as reuniões aqui em Londrina e tbém vc pode pedir o kit pelo site do próprio Vigilantes do Peso. Se mesmo assim ainda tiver dúvidas, posso te esclarecer! Um gde beijo!!!!

    ResponderExcluir

Comente sempre! E muito obrigada pelo carinho!