segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Primeira Vitória!

Ô glória!!!!!!! Cheguei a minha primeira meta! 69 quilos! Num tô nem acreditando! Mas tenho que confessar uma coisa pra vocês: não deu com o propontos! Voltei a fazer os pontos flex. Nas semanas que fiz o propontos não emagreci uma grama! Foi só voltar a fazer os pontos flex que voltei a eliminar peso. Como esse novo método ( propontos ) ainda é novidade, não temos muita opção em termos de cardápio, então preferi voltar aos pontos flex pois já tenho uma gama enorme de variações pontuadas de comida, e posso dessa maneira, comer o que gosto e não só ficar me entupindo de frutas. Gosto de frutas, como pelo menos 3 por dia, mas também gosto de ter opcões.
Bem, é isso! E parabéns pra mim!!!!!!!!!

Bjos!

8 comentários:

  1. olha só! Parabéns!! Quero chegar aos 69 tb, mas só de início, pq o foco são os 60kg.. hihi..

    Bom, não posso opnar mto sobre os ProPontos pq apesar de ter voltado pro VP não teve 1 semana q fiz certinho mesmo, mas mesmo exagerando no carnaval consegui emagrecer 400g. Então penso q não teve mta diferença pra mim. Amanhã me peso novamente e vamos ver no q deu.

    Mas se vc se deu melhor com os pontos flex, tem mais q seguir ele mesmo. No final os dois programas levam ao mesmo objetivo ;)

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi Luize! Obrigada pelo incentivo! Sempre precisamos disso né?! E que legal que mesmo no carnaval tenha conseguido eliminar 400g! Como dizia uma antiga orientadora do VP ''...é como se tivesse eliminado quase um potão de margarina de gordura do seu corpo!''. Isso não é ótimo?!
    Ah, e concordo cm vc que tanto os propontos como os ponto flex nos levam ao mesmo objetivo : mandar pra fora do nosso corpitcho essas gordurinhas indesejáveis :)
    Um bjão!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Wanessa! estou 10 dias na blogosfera light e acho que sou o único homem no meio dessa mulherada, estou conhecendo alguns blogs e adorei o seu! Venha me visitar> http://diariofat.zip.net/ Bom domingo! Beijos http://diariofat.zip.net/

    ResponderExcluir
  4. Oi Felipe, que bom que gostou do blog! Tô indo agora te visitar!

    ResponderExcluir
  5. Bom dia!!! vim retribuir a visita e dizer que ja estou te seguindo... Seja super bem vinda ao meu blog sempre e parabens pela conquista, força e fica firme... vou estar sempre por aqui pra dar apoio. OBS: adorei as miniaturas q seu esposo faz, ele tb ta de parabens.
    bjsssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rafaela! Fikei muito feliz com a sua visita! E que bom q gostou das miniaturas do maridão! Um bj enorme!

      Excluir
  6. Oi, eu tenho feito um esforço muito grande para manter o cardápio, frutas também tem algumas limitações.Mas eu tenho conseguido bons resultados.

    ResponderExcluir
  7. Wal,mantenha-se firme e forte! E que bom q vc está conseguindo! Bj grande!

    ResponderExcluir

Comente sempre! E muito obrigada pelo carinho!