quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Vigilantes do Peso está por trás das mudanças da atriz Suzy Rêgo

15/02/2012 - 10:49

Vigilantes do Peso está por trás das mudanças da atriz Suzy Rêgo


Casa da Criação assina a campanha “De Olho na Suzy”, que começa a ser veiculada esta semana em mídia impressa, eletrônica e em mídias sociais.
Por trás das mudanças da atriz Suzy Rêgo, que adotou hábitos saudáveis para emagrecer e lançou um blog para contar a experiência, está uma grande campanha publicitária. Suzy foi escolhida para ser a nova ‘cara’ do Vigilantes do Peso no Brasil. A campanha, assinada pela Casa da Criação, está sendo lançada oficialmente esta semana e tem o slogan ‘De Olho na Suzy’.
Os teasers da campanha foram introduzidos em novembro do ano passado, quando Suzy Rêgo começou a frequentar as reuniões do Vigilantes do Peso. O blog ‘De olho na Suzy’ [www.deolhonasuzy.com.br] foi criado na época para a atriz relatar seu emagrecimento com a mudança de hábitos, mas só agora a organização revelou que está por trás do processo e adicionou a marca ao blog.
“A Suzy Rêgo foi escolhida pelo Vigilantes do Peso por ter se identificado com o programa, além de ser carismática e ter uma idade em que a maioria das mulheres já não acredita no seu poder de transformação. Ela está seguindo o programa desde novembro e está muito entusiasmada com os resultados e seu novo estilo de vida”, diz o diretor do Vigilantes do Peso no Brasil, Rodrigo Strickland Faro.
O Vigilantes do Peso adotou a mesma estratégia da filial americana, a Weight Watchers, que escolheu a cantora Jennifer Hudson para emagrecer com o programa e representar a marca no país. Suzy está seguindo o novo programa do Vigilantes do Peso, o ProPontos, que também emagreceu Jennifer Hudson.
“Tenho aprendido muito nas reuniões do Vigilantes do Peso, que me direcionam a atingir o emagrecimento desejado com muito mais facilidade. Já percebi grande mudança nos meus hábitos, com prática de exercícios físicos e planejamento. O Vigilantes do Peso nos ensina a ter determinação e nos dá a chave do sucesso. Estou muito feliz com essa nova etapa da minha vida. Sugiro a quem precise perder peso que me siga neste programa sensacional, em que a gente emagrece comendo de tudo”, declara a atriz.
Para Marcos Calvi, diretor da Casa da Criação, a campanha tem tudo para ser um sucesso, pois foram orquestradas ações de assessoria de imprensa, mídias sociais, mídias on e offline e merchandising. “No fim da novela Morde e Assopra, em que a personagem da Suzy estava acima do peso, iniciamos a estratégia com virais na web, mostrando a Suzy se empenhando em emagrecer. Adotamos o seu blog e Facebook, enquanto, em paralelo, a atriz iniciava o programa do Vigilantes do Peso. Nesta segunda fase, o Vigilantes do Peso assume a Suzy e dá o start à campanha publicitária na TV (via comerciais, vinhetas e merchandising) e revistas, tudo integrado e coordenado”, explica.
Campanha “De olho na Suzy”-A campanha anual terá várias fases e começa a ser veiculada esta semana, com vinheta em TV. O plano de mídia engloba veiculação em mídia impressa, eletrônica e mídias sociais (portais, facebook, blog e twitter).
Foi criado um selo, com uma foto da Suzy com visual antigo. Dentro de duas semanas, serão veiculadas novas peças, que irão mostrar uma nova Suzy, com look repaginado.


É isso aí!!!!!!!!!!!


Bj


Wanessa Chus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sempre! E muito obrigada pelo carinho!