quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Sobre o propontos do Vigilantes do peso

Oi gente! Ainda não sei muita coisa sobre o propontos. O que sei foi o que a Rosana ( Na trilha do Sucesso ) me clareou um pouco. Pelo o que entendi, a cota de pontos diárias não é mais fornecida nos livretos igual era antigamente...Parece que agora a orientadora ao final de cada reunião é que fornece o valor dos propontos de cada pessoa. O que sei é que além dos propontos diários, tem-se também 49 propontos extras para gastar durante a semana. A lista de pontos dos alimentos e a cota diária ainda não tenho, e não sei se vou conseguir tão cedo... Bem, é isso! Assim que tiver mais novidades eu posto aqui!

Chus

9 comentários:

  1. Oi querida !!!

    Passei por aqui pra ver as dicas para o peso ideal.

    Gostei!!!!

    Beijo grande !!!

    Dionéia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Di! Vc viu q bacana essas dicas? Ajudam né? Fikei feliz com a sua visita! Bjão!!

      Excluir
  2. E como está indo? Eu e Liliane tb estamos no Vigilantes. Tudo de bom!!!! Vale super a pena, emagrecer sem passar vontade de nada. Super beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô Shirloca! Que saudades! Nossa, fikei muito contente com a sua visita aqui no blog! Venha sempre viu?! E, ah, que bacana que vc e a Liliane estão no Vigilantes! Eu já eliminei quase 10 quilos desde que comecei! Ainda não sei muita coisa sobre o propontos, se vc puder me ajudar, me mande uma email falando sobre eles!!!!! Beijão procê, pra Liliane e pra vó amada!!!!

      Excluir
  3. Olá, vim te visitar e falar que em neste final de semana estarei postando novidades...
    Bjs e obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rosana! Fikei muito feliz pela sua visita! Vou passar pelo seu blog agora! Um bjão!

      Excluir
  4. Oi Wanessa,
    Legal teu blog! Já peguei várias dicas para postar no meu!
    bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flávia! Que bom q gostou do blog! Ah, e recebi sim os seu cálculo!! Obrigadíssima! Beijos mil!

      Excluir
  5. Wanessa, tua cota diária é de 26 ProPontos! Recebeu o email? bj

    ResponderExcluir

Comente sempre! E muito obrigada pelo carinho!