quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

O quinto dia do ano...

E cá estou eu em meio um turbilhão de coisas pra fazer...e ainda quero ter tempo para ''blogar'' rs...
Ontem fui pra Dakhla de tarde ( junto com a Di ) e lavamos tudo por lá! Literalmente! Foi água pra tudo quanto é lado, sobrou até pro salão de cabeleireira que tem embaixo...Mas precisava, tava imundo e ''paninho'' não tava dando conta. Estávamos de férias ( em parte pois as aulas de balé e de dança de salão não pararam ) mas interrompemos nossas férias por conta de que precisávamos abrir novas turmas, e se não houvesse ninguém por lá não teria como né?! Hoje iremos trabalhar bastante!

Bem, agora vamos falar sobre minha reeducação alimentar...Estou comendo direitinho esses dias, marcando tudo que como. Já usei 21 dos meus 35 pontos flex semanais, agora vou ter que segurar a boquinha para não ultrapassar os pontos. Vai ser um pouco difícil mas não impossível de fazer.
Agora vou preparar meu filhote para ir pra escolinha: colônia de férias! Ele adora!
Ah, ontem não consegui ''caminhar'' ( simulador ) pois cheguei em casa por volta das 22h, aí fui fazer outras coisas e acabou que não deu tempo. Hoje pretendo fazer meus 20min novamente!

E lá vou eu!!!!!
Até...

Chus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sempre! E muito obrigada pelo carinho!