terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Vigilantes do Peso

Então, desde o ano passado que comecei a fazer o programa do Vigilantes do Peso ( por causa da enxaqueca, para que eu me alimentasse melhor ). Além de ter melhorado muiiito da enxaqueca, de quebra eliminei alguns quilinhos...rs... É claro que com a comilança de fim de ano acabei exagerando um pouco, mas ainda bem que apenas um quilinho voltou para este corpinho. Já voltei a rotina do VP, apesar de estar fazendo o programa antigo ( pontos flex ), pois agora eles estão trabalhando com um novo programa chamado Propontos...Ainda não sei direito o que é isso. A única coisa que sei é que as frutas são ponto zero! Como pode?! Me deixou com a curiosidade aguçada, mas não tô a fim de pagar um novo pacote só por causa disso. Pelo menos por enquanto... Gosto muito do programa dos pontos flex,  me adaptei muito bem a ele. Não sei se aderirei à mudança...
Como estou de ''férias'', não estou dançando então preciso mexer o corpictho de alguma forma, resolvi então usar o meu ''simulador de caminhadas''. Hoje fiz 20min. Vou aumentando o tempo aos poucos para não desanimar! É isso aí! Vamos que vamos!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sempre! E muito obrigada pelo carinho!