domingo, 1 de abril de 2012

Fim do fim de semana ;)

Oi pessoas, como se diz a minha amiga Drédica!
Estava sem computador de novo estes dias atrás...a fonte do not tinha pifado novamente, eita ...
Mas o super marido dá jeito pra tudo né?! ;) Então, tô bem feliz pois faz uma semana que estou andando 30 min no meu simulador de caminhada, segundo ele, tenho andado por volta de 5, 5 km! Bom né?! Tá gerando 1 ponto extra por dia, mas não tô trocando por comida, só quando dou uma escorregada hehe... Isso sem contar com a dança do ventre né?! Só não dou aula de terça e sexta, por enquanto hihihi...
Estava meio empacada estas semanas, deve ser o tal do platô. Aff... já tinha ouvido falar, mas quando sentimos na pele, ou melhor, no corpinho não é fácil viu... Mas estou firme, forte e operante! Bem comportada com relação aos chocolates ( Páscoa ), pois prefiro gastar meus pontos com outras coisas, já que ele ( chocolate ) às vezes, me dá crise de enxaqueca... Mas que ''amo''  amo... Ah, além do  mais, amei as trufas zero da cacau show! São deliciosas e não são tão ''gordurentas'' quanto os chocolates diets de antigamente, para quem não abre mão de um chocolatinho, vale bem à pena pois ( se não me engano ) tem por volta de 103 cal! Fica a dica para a Páscoa!
Beijo grande a todos!!!!!!!!

Wanessa Chus

                                                                                                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sempre! E muito obrigada pelo carinho!