quarta-feira, 18 de abril de 2012

AUSÊNCIA

Gentem, me desculpem o sumiço...Estou numa pira geral esses dias, correria por causa da escola de dança ( vamos ter uma apresentação em julho, então imaguna né?!), marido de férias em casa o dia inteiro...
Mas tô comendo direitinho, apesar de não estar eliminando nada desde a páscoa...ainda comi uns chocolatinhos hehe...
Mas tô viva!!!!!!!!!!
Beijos mil!!!!!!!!!!!!
Ah, Érica, fiquei bem feliz com a sua visitinha! Assim que der passo lá no seu cantinho de novo :)
FUI!!!!!!!!!!!

2 comentários:

  1. Oi, carinhosa visita a sua. Pois é o platô é o tal, tem semana que vai tudo certo e quando pisa na balança nada! Mas estou aprendendo a ser menos ansiosa e persistir. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi!!! Nem me fale em ausência, eu tô terrível. Sumi tem mais de mês, correria e esquecimento tb. Tô pensando em voltar diferente no blog... enqnto isso fico te visitando =*

    ResponderExcluir

Comente sempre! E muito obrigada pelo carinho!