quinta-feira, 5 de abril de 2012

O efeito platô e eu...

Estou triste. Estes dias estão sendo muito difíceis para mim. Devo estar no platô, pois aumentei a atividade física, meus pontos diminuiram, segui tudo à risca e NADA! Duas semanas sem eliminar absolutamente nada...fiquei tão desmotivada... Se fosse em outros tempos já tinha chutado o pau da barraca, mas como estou em outra fase da vida, hoje penso diferente. Não pensem que está sendo fácil pois não está, mas tento prosseguir. Hoje não estou boa, me desculpem ...

Wanessa Chus

3 comentários:

  1. Pode ser o ganho de massa magra, tenha paciência e persistência. Mas eu entendo, passei na minha outra fase por 2 platôs daqueles... Mas foram vencidos, o seu também será.
    Agora, estou na luta, meu organismo resistindo, mas se renderá. Eu não me rendo...rs
    Tenho andado um pouco mais ausente da blogosfera light do que gostaria, mas não largo de vez o meu bloguinho nem os meus companheiros de estrada, mesmo os que já não me dão mais o prazer da visita. Pudera, eu também tenho sido bem demorada a ir nos seus cantinhos.
    Vim hoje em especial desejar uma Feliz Páscoa, seja mais uma vez esta data um marco de renovação da sua esperança, da sua fé, da sua confiança em si mesma. O seu renascimento para uma vida cada vez mais feliz, mais equilibrada, mais saudável, como merece. Beijos.
    Beth
    HTTP://aconquistablog.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Beth, obrigada pela visita e pela motivação, vc sabe o qto foi e é importante para mim :)
      Platô ninguém merece, mas como vc disse, se Deus quiser vou superar!
      Beijo enoooooooooorme!

      Excluir
  2. Oi Wanessa, sei bem como é isso... mas o importante é não desanimar.... e adorei seu cantinho e é verdade que o óleo de coco não resolve? bjobjo

    ResponderExcluir

Comente sempre! E muito obrigada pelo carinho!