quinta-feira, 22 de março de 2012

Dicas do Vigilantes do Peso 2 - O jeans adequado

O jeans adequado

De: Stacey Colino / Tradução: Gabriela Sucupira
Você está se arrumando para sair e precisa vestir uma peça básica, então recorre à calça jeans, roupa ideal para os dias mais corridos e compromissos informais.
Ao experimentá-la, percebe que o caimento não ficou bom, principalmente na região da cintura e fica se perguntando: a calça é pequena ou a barriguinha está sobrando?
A barriguinha sobressalente é geralmente causada ou agravada pelo uso de calças jeans que não cabem em você, explica Sarah Hodge, analista de marketing no mercado de moda. Veja algumas dicas:
• Dê preferência às calças com cintura alta. Elas estão voltando à moda e são as mais indicadas para quem tem barriguinha. Uma boa dica é vestir uma blusa que vá até alinha da cintura. A silhueta vai parecer mais fina em toda a região abdominal.
• Compre modelos com poucos detalhes. Escolha calças com poucos botões e aplicações na região abdominal, pois esses detalhes chamam mais atenção para os pneuzinhos.
• Faça o teste do dedo. Coloque seu dedo entre a calça e a sua cintura. Ele deve caber confortavelmente nesse espaço. Se não couber, a calça está apertada e os pneuzinhos ficarão em evidência.

4 comentários:

  1. Amei as dicas! Não tem coisa pior que vestir uma roupa e ela fica apertada. Calça Jenas nem se fala, parece que aparece mais! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Wal, que legal q gostou das dicas! E fala a verdade, calça jeans apertada é o ó né?! ;)

    ResponderExcluir
  3. ihh recebi esse email!!! haha bem bom! =*

    ResponderExcluir
  4. PECA BASICA QUE NAO TENHO UMA QUE ME SIRVA!... MAS TENHO QUE SEGUIR A RISCA SE NAO NAO ADIANTA MESMO! GOSTEI DO BLOG! BEIJOS OTIMA SEMANA

    ResponderExcluir

Comente sempre! E muito obrigada pelo carinho!