domingo, 11 de março de 2012

Domingo

Hoje estou tendo ( pois ainda não acabou ) um dia muito tranquilo, apesar de ter ''estourado'' meus pontos...Fazer o quê né? Não dá pra ser perfeito em tudo...:( 
Mas não comi loucamente não, é que o almoço na casa de mãe já sabe ...para não pirar muito o cabeção, resolvi não anotar ( somente hoje ) o que estou comendo. Amanhã começa semana nova, com pontos novos hehe... O que não pode é desistir né?!
Hoje estava vendo uns vídeos antigos da flavia1982, muito interessante e motivador viu gente...Para quem não conhece é só chamar no you tube que vem.
Acho que por hoje é isso. Ando meio na correria, pois a reforma lá na escola de dança é bem estressante...mas vai valer a pena! :)
Um grande beijo procêis!

Wanessa Chus

Ps: O que vocês estão achando sobre os propontos do Vigilantes do Peso?! Ninguém falou mais nada...Estão gostando?!

3 comentários:

  1. Oi Wanessa! Vim ver como está você, o seu processo, tudo! Não conheço essa inovação do VP, sou do tempo dos pontos ativos e, depois dos pontos flex. Mas deve ser legal esse do propontos, já ouvi falar um pouquinho, mas não estou apta a opinar.
    O VP é muito bacana, eu sempre digo e direi, foi a minha luz. Só não estou hoje em dia lá, para a minha reconquista, por questões de praticidades e mais umas coisinhas aqui do cabeção! kkkkk
    Força e em frente viu? Beijos, sucesso!
    Beth
    http://aconquistablog.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Ahh estourar os pontos um dia não tem problema não x)
    Até tô gostando dos proprontos, mas por estar com o pensamento do outro mtas vezes me engano, como por exemplo sucos lights... tava contando zero e não é.. hahahaha coisas do tipo.. aos pouco to aprendendo

    =**

    ResponderExcluir
  3. Oi Beth! Que bom te ver por aqui! Pois é...o VP tá de cara nova sim! Eu por enquanto não me adaptei ainda ao propontos, estou nos pontos flex. Quem sabe quando tiver uma gama maior de alimentos?! É que por enquanto - acho por que tá no começo- a lista de alimentos está a desejar...Um bj!

    ResponderExcluir

Comente sempre! E muito obrigada pelo carinho!