segunda-feira, 19 de março de 2012

Ando devagar...

Pois é...é assim que me sinto com minha RA...devagar...porém, consistente! Não adianta ter pressa em chegar ao peso ideal! Tudo que vem rápido demais se vai rápido também! Em cinco meses de Vigilantes do Peso já se foram 11 quilos e meio. Se for calcular a média de perda de peso foram 2,2 quilogramas por mês, sendo que havia semanas em que eliminava mais, outras menos, às vezes nada, às vezes estacionava no ''platozinho''. Pouco?! Pode ser, mas feliz em estar conseguindo emagrecer e comer de tudo, sem ficar paranóica!  Confesso que ainda não consegui me adaptar ao propontos, estou no sistema antigo que são os pontos flex... Já falei mil vezes sobre isso, não é apologia de que os propontos não são bons, é que EU simplemente não emagreci com eles...para a minha pessoa os pontos flex estão sendo a melhor opção.
Ah, notícia ótima: hoje foi dia de pesagem e eliminei 2,5 quilogramas essa semana! Louco né?! Fikei um tempo estacionada e de repente bum! Fikei muito feliz! Também deve ser que estou bebendo muito mais água, essa semana suei, literalmente, muuuuito, já que a Dakhla ( escola de dança ) está em reformas, as turmas de dança do ventre aumentou, conclusão: atividade física intensa! Tenho certeza de que foi isso que colaborou para que eliminasse mais peso.
Enfim, começando a semana mais feliz do que nunca e com a motivação lá em cima!!!!!!!!!!!

Beijo para todos e que minhas amigas blogueiras estejam bem também!
Ah, visito todas! Quase sempre!

;)


Wanessa Chus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sempre! E muito obrigada pelo carinho!