segunda-feira, 21 de maio de 2012

Propontos, a revanche!

Pois é...novamente cá estou eu dando a outra face, todas as faces, carinhas, rostinhos e companhia para o propontos...hehe! Como vocês já sabem eu estava fazendo o sistema antigo do VP ( pontos flex ) pois não tinha me adaptado ao novo programa, o propontos. Mas, de tanto ver algumas pessoas se dando bem com ele, resolvi dar uma nova chance..rs... E lá fui eu...Resultado: nessa primeira semana menos 1,5 quilos! Bom né?! E essa proposta das frutas pontuarem zero me deu uma flexibilidade na alimentação que eu nem imaginava... Comprei o programa, mas ainda não chegou, mas mesmo assim já comecei com as dicas que tive das minhas amigas blogueiras ( principalmente a Flavia Falcão ) e como podem perceber já está dando resultados! Estou muito feliz e mais confiante ainda do que já estava! É isso aí e vamu que vamu!
Bj gde!

Wanessa Chus

Ah, olha como a carinha já tá ficando mais fininha..rs...
 

4 comentários:

  1. Wanessa, parabéns!
    Eu comecei o ProPontos semana passada e concordo com a flexibilidade que as frutas estão nos dando!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha Clarice, realmente as frutas é o pulo do gato nessa nova proposta do VP! Espero que vc alcance logo a sua meta ;)
      Ah, adorei a visita!

      Excluir
  2. Aêêê!!! Parabéns!
    Eu tb tenho um pouco de dificuldade, mas tô tentando a todo custo fazer os propontos. :)
    Com 3 semanas consegui emagrecer 2.500kg :D
    Espero continuar nesse ritmo.
    bjinhos =***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa Luize, obrigada pelo incentivo! Sempre ajuda né?!
      Ainda dou umas derrapadas com os propontos, mas aos poucos estou me adptando! Bj ENORRRRRRRRME!

      Excluir

Comente sempre! E muito obrigada pelo carinho!