quarta-feira, 23 de maio de 2012

Chegou o kit !!!!!!!!!!

Estou bem feliz, meu kit do Vigilantes do Peso em casa chegou! Um material bem bacana viu...Tudo completo, como se eu tivesse ido às reuniões. Mas é aquilo que falei né gente?! Quem tem condições e tempo para frequentar as reuniões é BEM melhor! Tem um apoio psicológico que o ''em casa'' não tem, mesmo vc tendo um suporte de uma orientadora por email...não é a mesma coisa...
Pena que não consegui comprar a calculadora, meu cartão acabou não passando, aí na ânsia de adquirir logo o programa comprei o da calculadora de papel. Vamos ver se dou um jeitinho de comprá-la em algum lugar...
Ah, acabei de receber o email da minha orientadora que me confirmou a minha cota diária: 26 propontos!
E vamos que vamos! Ah, e só para constar: estou pesando 67,5 quilos! Rumo ao 51 ;)
Bj gde!

2 comentários:

  1. uhuuuuu!! q bom!
    vc quer 51? Boa ideia né? ahahaha
    E vamos q vamos! :D
    A gente chega lá! Eu quero 60kg ;**

    ResponderExcluir
  2. É isso aí! Com o material você está bem amparada! Se precisar, terás o nosso apoio! Beijo!

    Desculpa pedir, mas você poderia liberar outros tipos de comentários aqui no blog? Senão, tenho sempre que logar no blogger para conseguir comentar... Obrigada!

    ResponderExcluir

Comente sempre! E muito obrigada pelo carinho!