terça-feira, 3 de julho de 2012

Êh!!!! Parabéns pra mim!

Que bacana! Hoje é meu aniversário! 38 anos.... Aff...de 2 meses pra cá ganhei de presente muiiiitos fios prateados nos cabelos rs... mas estou feliz, pois me sinto melhor com 38 do que com 18! Apesar de ficarmos mais velhos, a idade também nos ensina várias coisas, como por exemplo a enxergar a vida por um novo ângulo, a ser mais tolerante, a não dar tanta importância para a opinião alheia, a querer viver cada segundo como se fosse o último, a ver as pessoas que estão à sua volta não como ''inimigos'' mas sim, como companheiros de jornada, e por aí vai. Se eu tivesse 18 com a cabeça de 38, talvez fizesse algumas coisas diferentes, mas pode ter certeza de que não faria tudo diferente, pois se sou como sou hoje, é um resultado do que fui ontem e o que serei amanhã será reflexo do que sou hoje. Complicado?! Não...Apenas lei de acão e reação. E é assim que o mundo funciona pra mim.
Agradeço a Deus por me dar a oportunidade de estar viva mais um ano resgatando minhas faltas de outrora... e fim de papo :)

Beijos a todos que vem aqui!!!!!!!!!!!

Wanessa Chus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sempre! E muito obrigada pelo carinho!